Contactos

A Associação de Pais está disponível para contacto através do email ap.esfrodrigueslobo@gmail.com, ou através de carta dirigida a:

Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo
Rua Afonso Lopes Vieira
2400-082 Leiria

Participe!


Opiniões / Comentários


Agradecemos os seus comentários, sejam acerca no nosso trabalho enquanto Associação de Pais, sejam acerca do funcionamento desta Escola (da Direcção, aos diferentes Serviços).

Eles irão contribuir para que possamos melhorar o nosso trabalho e representar todos os Pais e Encarregados de Educação junto dos orgãos decisores da Escola.

A opinião (seja negativa ou positiva) de todos os pais e educadores é muito importante para nós, e qualquer crítica será bem-vinda e um estímulo para que possamos trabalhar cada vez melhor.

Entre em contacto connosco. Faça-o pessoalmente, por email, por carta, ou deixe as suas palavras na caixa de sugestões existente junto à Associação de Pais.

Além disso, todas as primeiras segundas-feiras de cada mês (em período lectivo) entre as 19h30m e as 20h30m, estará um elemento da direção na sala da Associação para que possa colocar pessoalmente as suas questões / reclamações / sugestões.

Se desejar falar connosco noutro dia e noutra hora também estaremos disponíveis. Basta enviar um email a solicitar esse encontro, assim como a sua sugestão de dia e hora. Procuraremos sempre ir ao encontro das suas preferências.