Bom dia a todos

Não tendo sido comunicada nenhuma lista candidata no período aberto e publicitado à nossa Associação de Pais da Escola Francisco Rodrigues Lobo APEE e tendo-se realizado nesse quadro a Assembleia Geral Electiva Ordinária, ficou deliberado na mesma a marcação de uma segunda Assembleia Geral Extraordinária Electiva para aproveitarmos a disponibilidade de algumas pessoas para levarem por diante a APEE.
Nesse sentido, deixo aqui a convocatória para a referida Assembleia.
Tendo a nossa equipa realizado um excelente trabalho na promoção dos valores democráticos, na denúncia de sérios problemas que afectam a escola dos nossos filhos e mais importante que tudo tendo nós garantido a correção em Conselho Geral do incorrecto Regulamento Geral que encontramos quando tomamos posse, estamos seguros que as futuras equipas que levarem a APEE para a frente terão no terreno todas as condições garantidas para defenderem a escola o de os seus filhos finalizam o ensino secundário.
Muito mais podia ter sido feito. Sim podia contudo só quem esteve no processo soube o nível de exigência que nos foi exigido para em conformidade defendemos a vital intervenção dos pais nas principais decisões da escola.
A isenta e interessada participação dos pais na vida das escolas é ainda muito diminuta pois, na verdade, temos que andar quase todos a correr, contudo as melhores orientações vão no sentido de ser muito positivo o crescente envolvimento dos pais nas estruturas de apoio ao ensino dos jovens.
Depois de um efectivo necessário período de clarificação foi com muita satisfação que observamos o reconhecimento pelo Próprio Conselho Geral e Direcção da Escola Francisco Rodrigues Lobo pelo trabalho que a Direcção da APEE fez em defesa da correcta intervenção dos pais na vida da escola.
Será para nós um enorme prazer garantir que a APEE continua na defesa dos mesmos fundamentais e essenciais valores.