domingo, 27 de março de 2022

Evento "ANSIEDADE NO CONTEXTO ESCOLAR"


No dia 31 de março, pelas 19h, temos o gosto de receber na ESFRL, o Dr. Paulo Costa (Assistente de Psicologia Clínica do Serviço de Pediatria do CHL, EPE)

Na primeira “Conversa na Escola” o nosso convidado irá conversar sobre a ANSIEDADE NO CONTEXTO ESCOLAR - COMO ENFRENTÁ-LA E SUPERAR AS SUAS MANIFESTAÇÕES NEGATIVAS.
Após um longo período de tempo que nos obrigou a alterar a nossa forma de percepcionar a realidade presente e futura, colocando-nos no tempo da espera e da incerteza, a nossa escolha da temática que vos trazemos nestas “Conversas na Escola” parece-nos, e esperamos ir ao encontro do vosso sentir, muitíssimo acertada!

Esta iniciativa da APEE em parceria com o CHLP, é a primeira a acontecer presencialmente, o que nos deixa imensamente satisfeitos. No entanto, uma vez que ainda temos algumas restrições no número de pessoas a assistir iremos aceitar um número limitado de inscrições presenciais, podendo os restantes Pais e Encarregados de Educação interessados assistir virtualmente.

Este convite para assistirem estende-se também aos vossos filhos e alunos, os quais com toda a certeza, irão poder perceber, pensar e elaborar conteúdos emocionais e cognitivos relacionados com esta temática tão presente nos contextos vivenciais, nomeadamente o escolar.

Agradecemos muito a vossa atenção e contamos com a vossa presença (física ou virtual)

Para tal, apenas solicitamos o preenchimento do seguinte Formulário de Inscrição:

Sintam-se convidados!