quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Mensagem de Boas-Vindas 2017-2018

Caros Pais e Encarregados de Educação,

É com muito agrado que, passada a apresentação inicial para os Pais e Encarregados de Educação do 10º Ano da Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo, vos apresentamos esta mensagem de boas vindas para este ano letivo 2017-2018.

Dirigimos de forma especial aos Pais e Encarregados de Educação dos alunos do 10º Ano, que este ano iniciam os estudos nesta Escola. Não deixamos, no entanto, de cumprimentar os Pais e Encarregados de Educação dos alunos dos outros anos, especialmente os nossos associados do(s) ano(s) anterior(es)

A todos relembramos que o envolvimento dos pais e familiares próximos na vida da escola, influencia de forma indelével o sucesso escolar das crianças e jovens.

Relevamos ainda o objetivo principal da existência da Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE-ESFRL), é o de representar os Pais e Encarregados de Educação junto dos orgãos dirigentes da Escola, procurando contribuir para as melhores condições possíveis de aprendizagem dos nossos filhos e educandos.

Sobre o plano de atividades para este ano letivo, e uma vez que uma parte substancial dos elementos da APEE-ESFRL irão sair (por os seus educandos terem terminado o ciclo de estudos nesta escola) não temos ainda previsão das referidas atividades, pelo que oportunamente daremos conta das mesmas. A garantia é a de que continuaremos a solicitar o vosso contributo uma melhor funcionamento da Associação.

Aproveitamos para informar da realização de uma Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 9 de outubro, para (entre outros assuntos) a aprovação das contas do ano letivo passado e definição dos novos orgãos da Associação. Iremos atempadamente enviar informação sobre este assunto, mas desde já pedimos o vosso esforço para poderem estar presentes (e da vossa disponibilidade para integrar a Associação).

Faça o seu educando orgulhar-se de si!... Compareça e participe nas assembleias, reuniões e eventos organizados pela nossa Associação. 

Lembre-se que a Associação é de todos.

Até breve