domingo, 8 de fevereiro de 2015

Protocolo com a Livraria Arquivo

Seguindo o processo de assinatura de protocolos com diferentes entidades, que permitam aos nossos associados obter condições vantajosas na aquisição de bens e/ou serviços, informamos sobre o estabelecimento de protocolo com a Livraria Arquivo.




Assim, no âmbito dessa parceria, a Livraria Arquivo oferece a todos os nossos associados, um desconto de 15% nas compras de livros, efectuadas ao balcão na Livraria Arquivo, durante o ano lectivo 2014/2015 (mediante apresentação do cartão de associado).

Este desconto de 15% é aplicável apenas em livros (não estão incluídos livros escolares, livros importados e livros técnicos) e não é acumulável com outras promoções.


Com uma forte tradição no mercado dos livros e situada bem no centro da cidade de Leiria, a Livraria Arquivo conta já com mais de trinta anos de experiência, primando a sua atividade pela inovação e procura de soluções que promovam o encontro das pessoas com os livros, com a leitura, com a cultura e o lazer.

Enquanto promotora cultural, a Arquivo investe todos os meses numa agenda recheada de eventos, apresentações de livros e conversas com escritores e outras personalidades relevantes da nossa sociedade. E ainda tertúlias, histórias e animação infantil, workshops e exposições de arte, um Clube de Leitura mensal, entre outros e variados eventos, que fazem desta livraria um activo agente dinamizador cultural da cidade.

Para além da venda de livros, jornais e revistas, e artigos de papelaria de prestígio e gift, a Livraria Arquivo tem ainda para lhe oferecer:
- um serviço de Cafetaria, repartido por dois espaços distintos, com saborosos produtos caseiros e os vinhos da Herdade do Rocim. Aqui poderá simplesmente tomar um café, lanchar ou até almoçar, escolhendo um dos nossos deliciosos menus literários. Muito apreciados os bolos (à fatia), que pode também encomendar para levar para casa.
- um Espaço Infantil, onde as crianças, com os pais ou acompanhantes, podem descobrir tranquilamente o livro ou filmes preferidos;
- uma videoteca, que disponibliza as novidades e os clássicos da sétima arte;
- um auditório e galeria de arte que recebe habitualmente exposições, mostras e eventos.